Junta-te aos teus amigos na ClassPass gratuitamente

Estás à espera do quê? Começa já com a tua experiência na ClassPass e junta-te ao/à $USER_NAME para uma sessão no $VENUE_NAME ou em milhares de outras atividades à escolha em ginásios e estúdios em todo o mundo.

Como funciona

€ 0

durante 14 dias
Recebe 35 55 créditos para usares durante 14 dias
Usa os créditos para reservares aulas, ginásio livre e muito mais
Enviar-te-emos um lembrete 2 dias antes de o período experimental terminar. Podes cancelar em qualquer altura.

Após o período experimental, a tua conta adere automaticamente ao nosso plano de € 49,00 por mês. Podes sempre alterar ou cancelar a qualquer altura durante o período experimental. São por cancelamento tardio ou não comparência a aulas.

Estás à espera do quê? Começa já com a tua experiência na ClassPass e junta-te ao/à $USER_NAME para uma sessão no $VENUE_NAME ou em milhares de outras atividades à escolha em ginásios e estúdios em todo o mundo.

Oaklandsunshine Athletic Club - Oakland
3,0
(4)
3400 Richmond Parkway, Bldg 24
San Pablo, CA, 94806

Experimenta grátis e sem compromissos

[GLOBAL] Auto-renewal Reminder - no BG
Treinar custa — e nós não queremos que te custe ainda mais. É por isso que experimentar a ClassPass é grátis. E sem preocupações: nós avisamos-te 2 dias antes de o teu período experimental terminar para que possas decidir o teu plano ou cancelar a subscrição, caso não tenhas ficado satisfeito/a.

Como funciona a ClassPass

how-it-works-logo-1
Com a ClassPass, terás créditos mensais para reservar atividades presenciais ou em casa, ou para marcar serviços em cabeleireiros e spas.
how-it-works-logo-2
Encontra uma atividade, reserva a tua vaga e repete quantas vezes quiseres, sem novos logins, contas ou registos adicionais.
how-it-works-logo-3
As aulas de fitness e as experiências ou serviços têm diferentes valores em créditos, dependendo da procura, tipo de atividade, meios envolvidos e até das ofertas especiais em vigor.
customization-image

Subscrições personalizáveis, sem compromisso.

Adiciona mais créditos sempre que precisares

Um mês com muita atividade? Adiciona mais créditos à tua conta para reservares todas essas aulas ou sessões de estética que queres fazer, sem necessidade de alterares o teu plano mensal

Transfere os créditos que não usares

Não conseguiste ir à aula? Relaxa. Ou seja, podes transferir os créditos não usados para o ciclo seguinte, até ao limite do total de créditos do teu plano.

Altera ou cancela o teu plano

A ClassPass nunca te prende a contratos ou compromissos anuais. Podes alterar ou cancelar o teu plano sempre que assim o decidires.

O que posso marcar através da ClassPass?

Encontra a tua aula ou sessão de tratamento com uma só app — sujeitas à disponibilidade na tua área
Pin

Aulas presenciais

Marca as tuas aulas indoor ou outdoor nos melhores ginásios e estúdios perto de ti
lotus

Marcações de cabeleireiro e spa

Tira um dia só para ti e usa os teus créditos para te ofereceres uma massagem, uma mudança de visual ou algo diferente que te esteja a apetecer.
videoplayer

Aulas online

Experimenta as aulas digitais on-demand pelos ginásios mais conceituados.

Não consegues começar já hoje?

Nesse caso, espreita as aulas disponíveis na tua zona com o nosso guia de fitness para a tua cidade. Ao inserires o teu email, estarás a concordar com que te enviemos informações sobre ofertas da ClassPass, promoções e comunicações de marketing.